ICDF- Instituto de Cardiologia do Distrito Federal FUC- Fundação Universitária de Cardiologia
(61) 3403-5400
Marcação de Consultas/Exames
Tel: (61) 3451-1000

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal – ICDF anunciou na quinta-feira (13/06) o novo diretor médico Dr. André Luís Conde Watanabe.

A nova estruturação visa contribuir com o desenvolvimento institucional, além do fortalecimento entre as equipes médicas.

Dr. André Watanabe realizou seu primeiro transplante hepático em 30 de Janeiro de 2012 no ICDF sendo também o primeiro procedimento do tipo realizado no hospital. Ao longo de sua trajetória já realizou 470 transplantes hepáticos.

 

Dr. André Luís Conde Watanabe – CRM DF 15.596

 

Formado em medicina para Universidade de Brasília – FM/UnB, realizou residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Regional da Asa Norte - HRAN e em Cirurgia do Aparelho Digestivo no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná - HC/UFPR.

Especialista em Cirurgia Geral pela Associação Médica Brasileira e membro adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC, Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva – CBCD e da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos - ABTO.

Atuou como Cirurgião da Unidade de Cirurgia Geral do Hospital Universitário de Brasília - HUB/UnB.  Atualmente exerce as funções de Professor Assistente da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília - FM/UnB, Supervisor do Programa de Transplante Hepático e Diretor Médico do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal - ICDF/FUC.

 

 

 

 

 

 

Por Jéssica S. Mendes

 

 

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA 
imprensa@icdf.org.br
61. 3403-5496/5596
Assessoria de Comunicação - ICDF